quarta-feira, 25 de março de 2015

Demanda do OP: EMEI Recanto do Filhote recebe reforma e ampliação

Nesta quarta-feira, 25 de março, o vereador Ivo Fiorotti participou da entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Recanto do Filhote à comunidade canoense. As melhorias são resultado da participação da comunidade, que elegeu a demanda no Orçamento Participativo 2010/2011. 

A EMEI Recanto do Filhote está localizada no bairro Mathias Velho. Atualmente, estão matriculadas 75 crianças e, com a ampliação, serão 120 estudantes. A reforma contou com a construção de mais três salas de aulas, um refeitório, além de melhorias nas instalações de energia elétrica. O prefeito Jairo Jorge destacou que os recursos previstos para obra foram ampliados, justamente para possibilitar a melhoria completa no prédio antigo. No total, a Escola recebeu um investimento de mais de R$ 728 mil reais.

Segundo o vereador Ivo Fiorotti, "a organização dos moradores da comunidade para elegerem esta demanda, demonstra importância da participação popular no OP. A reforma é resultado da participação e organização da comunidade que elegeram, através da ferramenta, a reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Recanto do Filhote. Vida longa à participação! Abraços.”

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog