terça-feira, 24 de março de 2015

CPL avalia licitações para Centro de Iniciação ao Esporte

Nesta terça-feira, 28 de abril, a Comissão Permanente de Licitações (CPL) recebe os envelopes com os documentos de habilitação e as propostas financeiras dos interessados em participar da licitação de contratação de empresa especializada, para a Centro de Iniciação ao Esporte/RS. o espaço terá 1.795m2 de área e será construído no Bairro Mathias Velho. 

A concorrência tem como critério de julgamento o tipo ‘menor preço global’, e os envelopes serão abertos no mesmo dia e local de entrega das propostas. Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Edimilson Tresoldi,  “O investimento do Governo Federal, a partir do Ministério do Esporte, será de R$ 3,5 milhões, com contrapartida da prefeitura de R$ 700 mil. A ideia é que as obras se iniciem, ainda, no primeiro semestre de 2015 e sejam realizadas no período de sete meses, devido a um processo diferenciado de construção”.

CIE
O objetivo do Centro de Iniciação ao Esporte é ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras. O Ministério do Esporte desenvolveu a concepção do CIE no âmbito da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog