sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fiorotti participa da inauguração do ginásio da EMEF João Paulo I

Na manhã desta sexta-feira, 4 de novembro, o líder de governo, vereador Ivo Fiorotti, acompanhou o prefeito Jairo Jorge na inauguração do ginásio da Escola Municipal João Paulo I, na Rua São Pedro Pescador, Vila Santo Operário, bairro Harmonia.
A obra que é resultado da mobilização e participação da comunidade, trouxe muita alegria para estudantes, famílias e educadores que hoje comemoraram a conquista.
Para o vereador Ivo Fiorotti, esta obra representa uma grande vitória para a população da Vila Santo Operário e região. "Uma escola que já vem oferecendo uma educação de boa qualidade, agora com mais infraestrutura, poderá continuar progredindo", disse.
A construção do ginásio esportivo da Escola Municipal João Paulo I, na Vila Santo Operário, foi definida pelo Orçamento Participativo Municipal, assim como a ampliação das Escolas Municipais Irmão Pedro (bairro Estância Velha) e General Osório (bairro Rio Branco), que também tiveram suas ordens de serviço assinada hoje pelo prefeito Jairo Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog