quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vereador Ivo Fiorotti parabeniza diretoria eleita da UAMCA

Nesta semana, chegou a Sede da União das Associações de Moradores de Canoas os votos de congratulação, encaminhados pelo vereador Ivo Fiorotti ao presidente Alcindo Pereira e demais membros da diretoria eleita da UAMCA. A eleição da entidade ocorreu no dia 16 de agosto deste ano, reconduzindo o líder comunitário Alcindo ao cargo de presidente, que ocupa desde de 2012.
  
A UAMCA está renovando seus quadros e mantendo sua atuação em defesa das causas comunitárias. De acordo com o texto de congratulação, por ser uma entidade de legitima representação social, sempre foi respeitada e teve seu trabalho reconhecido e destacado pela Câmara de Vereadores. Enviar votos de congratulação para a diretoria eleita é muito mais que uma formalidade do poder legislativo, é uma demonstração concreta de que esta casa admira o trabalho do movimento comunitário em canoas, que tem, através da Entidade, uma larga caminhada de construção da cidadania.

O vereador Ivo Fiorotti parabeniza o presidente Alcindo Pereira e demais membros da diretoria eleita. "Longa vida a União das Associações de Moradores de Canoas" - destaca o vereador. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog