segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Prefeitura de Canoas abre inscrições para 150 vagas de estágio

Inicia amanhã, dia 1º de setembro, o período de inscrições para 150 vagas de estágio na Prefeitura Municipal de Canoas. As oportunidades são para estudantes do Ensino Médio, Técnico e Superior. Os interessados devem se cadastrar a partir do 12h, do dia 1º de setembro de 2015, até as 23h50 do dia 07 de setembro de 2015 através do site: http://sistemas.canoas.rs.gov.br/estagio/ ou www.canoas.rs.gov.br.
É importante que a realização da inscrição seja nos primeiros horários, pois o estudante ficará em lista de espera por ordem de inscrição, na área de conhecimento do curso que está matriculado. Além disso, o processo seletivo será por meio de análise de currículos e entrevistas.
O contrato de estágio é firmado entre o estudante e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A Bolsa Auxílio é paga por hora de estágio, sendo no máximo de 6 horas diárias. Além disso, o estagiário também receberá um valor referente ao Auxílio Transporte.

Informações:
A regulamentação das inscrições ocorre por meio do edital Nº. 251/2015 e Chamamento Público Nº. 18/2015, publicados pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG), no Diário Oficial de Canoas, no dia 14 de agosto, e está disponível no site www.canoas.rs.gov.br, em "Publicações Oficiais", categoria Chamamento Público.

Valorização:
Estagiários que ingressam na Prefeitura de Canoas contam com o Plano de Valorização do Estagiário, o PVE, lançado em maio do ano passado. A iniciativa é integrada por 10 ações, definidas com os estagiários, para melhorar seu próprio desenvolvimento e bem-estar. Entre as 10 ações do PVE, destacam-se a criação do Conselho de Estágio, o Ciclo de Palestras - Profissões de Futuro, o Dia do Estagiário e a Academia do Estagiário.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog