segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Ivo Fiorotti participa da inauguração da Praça Porto Belo no Prefeitura na Rua

No último sábado, dia 29 de agosto, o Líder de Governo, vereador Ivo Fiorotti, participou da inauguração da Praça Porto Belo e da entrega da pavimentação da Rua da Barca, ambas no bairro Harmonia. O ato ocorreu durante a 259ª edição do Prefeitura na Rua, que contou com 125 atendimentos. Na ocasião, também foram plantadas no local, três mudas de Ipê Roxo.
O prefeito Jairo Jorge destacou as melhorias que estão sendo realizadas em Canoas. “Hoje, temos mais de 500 obras na cidade. Só na educação, são quase 60, como a quadra poliesportiva coberta da escola Max Oderich, aqui perto. Mas nada foi por acaso, a Prefeitura também tem dificuldades. Mesmo assim, não paramos as obras. Nenhum hospital, UPA ou UBS foi fechada; nenhuma escola deixou de receber merenda ou uniforme e nenhuma obra deixou de acontecer”, afirmou.

Também estiveram no evento, a vice-prefeita Beth Colombo; o secretário municipal de Obras, Dário da Silveira; o secretário adjunto de Relações Institucionais, Célio Piovesan; a chefe de Gabinete, Marta Rufato, o secretário municipal de Meio Ambiente, Carlos Todeschini  e o presidente da Associação dos Moradores da Vila Natal, Eder Martini.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog