quinta-feira, 23 de abril de 2015

Prefeitura de Canoas chama beneficiários do Minha casa, Minha vida

A Prefeitura de Canoas, com o objetivo de iniciar o processo de seleção das unidades habitacionais, chama os 420 sorteados em 2015, no Programa Minha Casa, Minha Vida, e os 350 candidatos suplentes do sorteio de 2013. Estes devem comparecer na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SMDUH), situada na rua Monte Castelo, no 340, bairro Nossa Senhora das Graças, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 30 de abril. Acesse a listagem.

Documentos do titular
Os candidatos devem apresentar o comprovante do Cadastro Único ou o Cartão Bolsa Família; documento de identidade do titular sorteado (se for apresentada a carteira de motorista, ela deve estar em dia); comprovante de renda; certidão de nascimento ou casamento, que comprove o estado civil; e o CPF. Antes da entrevista, os convocados devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo e preencher o Cadastro Único, para obter o número de Identificação Social.

Na ausência de certidão de casamento, por não haver casamento legal, deve ser preenchida uma declaração de união estável na SMDUH. Independentemente de o casamento ser legal ou união estável, o casal deve comparecer à entrevista.

Titular analfabeto
O titular analfabeto deve dirigir-se à SMDUH acompanhado de seu procurador, com os seguintes documentos: carteira de identidade do titular sorteado, ou carteira de motorista (CNH) (que deve estar em dia); documento de estado civil (certidão de nascimento/casamento); e CPF.

Desclassificação
O não comparecimento à entrevista, ou a insuficiência de dados para a chamada da mesma, implicará na desclassificação ou incompatibilização do candidato no processo de seleção. Se houver desclassificação ou incompatibilização de sorteados titulares, as vagas são automaticamente repassadas à suplência do grupo, conforme ordem do sorteio. Dos dois mil suplentes sorteados em dezembro de 2013, 30% está na lista de espera.

Divulgação
O edital do chamamento dos sorteados está disponível no site da Prefeitura (ww.canoas.rs.gov.br) e nos murais do Gabinete do Prefeito, Secretaria de Habitação e Subprefeituras.

Outras informações
Para outras informações, interessados podem contatar a Diretoria de Políticas Sociais de Habitação pelo telefone: (51) 3425-7630 Ramal 5716 e 5717. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog