sexta-feira, 24 de abril de 2015

Assinada Ordem de início da UBS Prata

Nesta quinta-feira, 23, foi assinada a ordem de início à construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Prata, no Condomínio Morada Cidadã, Bairro Fátima. O evento ocorreu na abertura da 11ª rodada das Plenárias de Serviços Públicos, no Quadrante Sudoste.

O documento foi assinado na Escola Estadual Visconde do Rio Branco, pelo prefeito Jairo Jorge e o representante da empresa Ecópolis Construções Ltda., Luiz Felipe Assunção, que estavam acompanhados do secretário municipal da Saúde, Marcelo Bósio. A nova UBS é uma demanda eleita por meio do Orçamento Participativo, terá 597,63 metros quadrados, com consultórios médicos e odontológicos, salas de curativos, de observação, de procedimentos, de utilidades e de esterilização, salas de espera e recepção, de inalação coletiva e de vacinas, entre outros espaços administrativos e funcionais.

Conforme o prefeito, a nova unidade foi projetada considerando o aumento populacional dessa região do Bairro Fátima e atenderá também os moradores do Prata. Os recursos de R$ 1,17 milhão investidos são do Município e do Ministério da Saúde, por meio do Programa RequalificaUBS.

Reformas entregues
- UBS União
- UBS Fernandes
- UBS Natal

Outras obras
- UBS Concoban - reforma e ampliação em andamento
- UBS Praça América - reforma e ampliação em andamento
- UBS São Vicente - construção do prédio no novo endereço em andamento 
- UBS Guajuviras - construção em andamento
- UBS Harmonia - construção em andamento

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog