quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vereador Ivo Fiorotti é Líder do Governo na Câmara pela 2º vez

A convite do prefeito Jairo Jorge, o vereador Ivo Fiorotti assumiu nesta quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015, a função de Líder do Governo na Câmara de Vereadores e, para o cargo de vice-líder, toma posse o vereador José Carlos Patrício. É a segunda vez que o vereador é anunciado pelo prefeito para o cargo.
 
O líder de governo é responsável direto pela interação do Executivo com o Legislativo. Sua missão é trabalhar pela harmonia entre estes dois poderes para que, entre os diversos interesses, possa prevalecer o bem comum e a cidadania.
 
O cargo ocupado pelo vereador tem a tarefa de se inteirar detalhadamente sobre os projetos e outros encaminhamentos do Prefeito junto à Câmara de Vereadores, para ajudar a esclarecer eventuais dúvidas e favorecer sempre o entendimento. Um governo não pode escolher e indicar uma liderança para, simplesmente, fazer sua apologia na Câmara de Vereadores. Pois, a missão do líder é cooperar com seus pares para que os mesmos possam estar o máximo possível cientes das ações e projetos do Poder Executivo. E esta tarefa, o prefeito Jairo Jorge confiou ao vereador Ivo Fiorotti.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog