segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Prefeitura na Rua tem entrega de três vias pavimentadas

Neste sábado, 21, durante o Prefeitura na Rua no Bairro Estância Velha, no Quadrante Nordeste, foi realizada a entrega da pavimentação asfáltica de três vias. As obras foram prioridades votadas pela comunidade no Orçamento Participativo.
 
As pavimentações entregues foram concluídas na Rua São Mateus e nas Travessas Figueiredo, Parreiras e Mangueiras. Durante o ato de entrega o prefeito detalhou os investimentos em asfalto naquele Quadrante. "Aqui na microrregião Estância Velha, já são 31 ruas com pavimentação concluída e em execução, mais ou menos cinco quilômetros e cerca de 3,5 milhões de reais investidos", afirmou. Segundo o prefeito, são 101 ruas com obras finalizadas e em execução, 22 quilômetros de pavimentação e investimento de quase R$ 18 milhões no Quadrante.
 
Mais de 270 ruas asfaltadas
 
Em toda Canoas, nos últimos seis anos, foram asfaltadas 276 ruas, que equivalem a mais de 87 quilômetros de pavimentação e um investimento de cerca de R$ 74 milhões. "Isso significa saúde pública e dignidade para a população", salientou Jairo Jorge. A meta, até o final de 2016, é chegar com a pavimentação em todas as ruas da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog