terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Minha Casa, Minha Vida vai beneficiar 1.000 suplentes do 3º sorteio público

A partir desta sexta-feira, 5, e até 18 de janeiro de 2015, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SMDUH), convoca os 1.000 suplentes do 3º sorteio público do Programa Minha Casa, Minha Vida, realizado em dezembro de 2013, para entrevista e orientação sobre o programa habitacional. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da SMDUH, localizada na Rua Monte Castelo, 340, no Bairro Nossa Senhora das Graças.

A secretária da SMDUH, Joceane Gasparetto, explica que se houver desclassificação ou incompatibilização dos atuais titulares no processo de seleção, as vagas serão automaticamente repassadas à suplência da lista de espera, conforme a ordem do sorteio que será publicada em edital especifico. A secretária acrescenta ainda que, de acordo com o edital, o não comparecimento dos suplentes à entrevista, ou a insuficiência de dados, implicará na desclassificação ou incompatibilização no processo de seleção.

CadÚnico

Antes da entrevista na SMDUH, todos os titulares devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo e preencher o Cadastro Único, para obter o número de Identificação Social.

Os suplentes devem comparece à SMDUH com o comprovante do Cadastro Único ou Cartão Bolsa Família; documento de identidade do titular sorteado (se for apresentada a carteira de motorista, ela deve estar em dia); comprovante de renda; certidão de nascimento ou casamento, que comprove o estado civil; e CPF. Na ausência de certidão de casamento, por não haver casamento legal, deve ser preenchida uma declaração de união estável na SMDUH. Independentemente de o casamento ser legal ou união estável, o casal deve comparecer à entrevista.

Divulgação

A lista de convocação está disponível no edital 512/2014. Ela também se encontra nos murais do Gabinete do Prefeito, da SMDUH e das subprefeituras.

Outras informações

Para outras informações, os interessados podem contatar a Diretoria de Políticas Sociais de Habitação da SMDUH pelo telefone (51) 3425-7630, ramais 5716 e 5723, ou pelo e-mail: dpsh.smduh@canoas.rs.gov.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog