quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dilma Rousseff participa da inauguração da obra do Pisa

Nesta sexta-feira, 11, às 8h, a presidente Dilma Rousseff estará em Porto Alegre para a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto Serraria, acompanhada do prefeito José Fortunati. A estação na Serraria é a principal obra do Programa Integrado Socioambiental (Pisa). 

O programa totaliza um investimento de R$ 672,9 milhões, sendo R$ 480 milhões para as obras de saneamento, via financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e da Caixa Econômica Federal, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O conjunto da obra é desenvolvido na Capital por intermédio do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae). "O Pisa tem singular importância na história da cidade, porque triplica a capacidade de tratamento de esgotos, de 27% para 80%, promovendo uma expressiva melhoria na qualidade de vida dos moradores", enfatiza o prefeito José Fortunati. 

Dilma Rousseff em Porto Alegre

A presidente desembarcou no fim da tarde de hoje na Base Aérea de Canoas, de onde vai direto para Porto Alegre. Amanhã ela participa, às 8h, da inauguração do Programa Integrado Socioambiental no Bairro Serraria. 

Mais informações sobre a inauguração e os benefícios da Estação podem ser vistos através do site

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog