quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Conferindo demandas na Santo Operário com Anderson e Flávio

 Nesta quarta-feira pela manhã, o vereador Ivo Fiorotti acompanhado do Coordenador de Equipe da Assessoria Comunitária, Flávio Dalmolin, esteve com o Anderson, assessor comunitário, conferindo demandas junto aos moradores da Vila Santo Operario. Dentre as pessoas com quem dialogamos, cito o Paulo e a Ademilde da rua Zumbi e o Gelson da Rua São João, aos quais lhes sou grato pelas sugestões apresentadas. Demandas represadas na saúde e do INSS foram temas que se sobressaíram, além das corriqueiras necessidades de lâmpadas acesas de dia, queimadas à noite e revitalização de sinais de trânsito.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog