terça-feira, 24 de setembro de 2019

Revitalização da Sinalização na Rua Santo Ângelo

Vereador Ivo Fiorotti na 6a edição do Prefeitura Mais Perto na EMEF David Canabarro convidou o Secretário Municipal de Transporte e Mobilidade, Ademir Ademir Zanetti para verificar demandas de revitalização de sinais de transito, em especial, o Pedido de Providências para melhorias na sinalização do entroncamento das Ruas Santo Ângelo e Avenida Rio Grande do Sul!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog