quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Manejo de Poda

 Na casa do Gelson encontramos uma Parreira ainda por podar. O vereador Ivo Fiorotti, como filho de vitinicultores, tentou repassar um pouco o manejo da poda, embora tardia, ao Gelson que justificou ser está uma lida de seu falecido pai. Pela atenção e exercício posterior, saímos com a convicção que Gelson está apto para realizar boa poda no futuro!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog