quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Plenária de Serviços no Mathias Velho

Foto: PMC/Divulgação
O vereador Ivo Fiorotti participou da Plenária de Serviços Públicos realizada no Mathias Velho, onde o prefeito mencionou ações estratégicas de sua gestão, em áreas como saúde e obras.

A cada ação de gestão apresentada, ele comparava números, destacando a evolução do referido serviço. Também explicava a importância do projeto que comentava para a população local. Em um primeiro momento, relatou os números de canoenses atendidos em 2010 por meio dos mecanismos centrais de participação na gestão municipal – Audiências Públicas, Prefeitura na Rua, Plenária de Serviços Públicos e Atendimento ao cidadão. “No Prefeitura na Rua, durante 82 edições, atendemos 9.617 pessoas”, observa.

A questão do asfaltamento foi ressaltada entre os investimento dessa gestão. “A usina do asfalto que o município adquiriu, e que já está em funcionamento, tem tem uma durabilidade prevista de pelo menos 20 anos, mas seu custo será pago em apena um”, observa.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog