quarta-feira, 17 de maio de 2017

Ivo Fiorotti prestigia comemoração dos 33 anos da ACADEF

Na última terça-feira, 16 de maio, o vereador Ivo Fiorotti, participou de uma atividade na Associação Canoense dos Deficientes Físicos (ACADEF) em alusão aos 33 anos de fundação. O ato teve uma visita guiada pela instituição, onde foi possível conhecer mais sobre a história da associação. Também ocorreu uma passagem de relatos e imagens que foram reproduzidos em um telão.
Conforme Fiorotti, a ACADEF desempenha um papel fundamental para o segmento das pessoas com deficiência. “É o local onde as pessoas podem ter uma readaptação, acolhimento e um tratamento de extrema qualidade. A ACADEF é uma referência para o munícipio, o estado e o país”, destacou.
A presidente da ACADEF, Patrícia Marcelino, relatou a importância das pessoas que ajudam na construção da associação. “Este momento serve para unir e fortalecer as parcerias e continuarmos seguindo nossa missão”, comentou.

Durante o dia houve também a exposição de telas de pinturas e produtos produzidos pelos alunos do PIC – Programa Integral de Capacitação. Outra participação no evento foi a distribuição de 700 peças entre agasalhos e calçados e o espaço Kids para os beneficiários presentes, idealizado pelos alunos do programa Aprendiz do SENAC.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog