terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Fiorotti sugere a criação de Comissão Especial em Defesa da Previdência Pública

O vereador Ivo Fiorotti (PT), participou na última segunda-feira, 20 de fevereiro, da plenária de organização do Comitê Popular Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista. O ato ocorreu no Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita e contou com a presença de representantes sindicais, lideranças políticas e dos movimentos sociais. Na ocasião, foram articuladas ações para ampliar a luta contra as reformas que atacam os direitos da classe trabalhadora.
Fiorotti, como vereador, sugeriu a criação de uma Comissão Especial em Defesa da Previdência Pública na Câmara Municipal de Canoas. “Nós, como Bancada do PT, podemos montar uma comissão para trazer outros vereadores e partidos. Além disso, podemos ter uma banca permanente no Calçadão de Canoas, para levar informações para a população e arrecadar assinaturas em abaixo-assinado”, destacou.
Paulo Chitolina Chitolina, presidente dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita destacou que o objetivo da organização tem relação com o “dever e a obrigação que nossa representação tem de cuidar da nossa base”, referindo-se aos trabalhadores e trabalhadoras de Canoas e Nova Santa Rita.

Uma nova reunião da comissão organizadora está marcada para esta quarta-feira, dia 22 de fevereiro, a partir das 9h, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog