quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ivo Fiorotti toma posse para terceiro mandato

No último domingo, 1º de janeiro, o vereador Ivo Fiorotti (PT) tomou posse junto aos demais 20 vereadores eleitos para a 17ª Legislatura (2017-2020) da Câmara Municipal de Canoas. A cerimônia foi realizada no Salão de Atos do Unilasalle, que também deu posse ao prefeito Luiz Carlos Busato e a vice-prefeita Gisele Uequed. Será o terceiro mandato consecutivo do parlamentar, que tem como lema “Representar as Pessoas e Fortalecer as Organizações Sociais”.
Conforme Fiorotti, fiscalizar as ações do Executivo será a prioridade do mandato. “Tivemos dois mandatos sendo base do governo Jairo Jorge e Beth Colombo. Contribuímos em muitas conquistas nos últimos 8 anos e agora teremos a responsabilidade de fiscalizar todas as ações para que a população canoense não seja prejudicada”, salientou.
A bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) conta com os seguintes parlamentares: Emílio Neto, Ivo Fiorotti, Maria Eunice e Paulinho de Odé.

No mês de janeiro, o gabinete estará funcionando em regime de plantão para atender a comunidade. Em fevereiro os atendimentos voltam ao normal, assim como as sessões ordinárias nas terças e quintas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog