terça-feira, 8 de novembro de 2016

OPORTUNIDADE: Inscrições para vagas de estágio na Prefeitura de Canoas

Entre os dias 21 (a partir das 12h) e 25 de novembro (até as 23h50), estarão abertas as inscrições para 150 vagas de estágio em diversas áreas na Prefeitura de Canoas. Podem se inscrever estudantes a partir dos 16 anos, que estejam matriculados no Ensino Médio, Técnico e Superior. Os estudantes dos cursos de Medicina Veterinária e Nutrição serão chamados, prioritariamente, os matriculados a partir do 5º semestre. 

Edital

A partir de amanhã (09), os interessados poderão acessar o edital no portal da Prefeitura, com todas as informações e a relação dos cursos, onde também poderão se inscrever.
No mesmo edital, constarão as informações relacionadas à oferta de vagas para estágio no Programa de Inclusão, para apoio ao processo de inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais, nas instituições da rede municipal.
Neste caso, as inscrições são presenciais e os inscritos passarão por processo seletivo, com análise de currículo e entrevistas. Não há prazo definido, sendo que as inscrições poderão ser feitas dentro da validade do edital, ou seja, até maio de 2017.

Com informações da Prefeitura Municipal de Canoas

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog