sexta-feira, 15 de maio de 2015

Termina 11ª rodada das Plenárias de Serviços Públicos

Nesta quinta-feira, 14 de maio, o vereador Ivo Fiorotti participou do encerramento da 11ª rodada da Plenária de Serviços Públicos. O evento, que aconteceu no Centro Social Urbano, situado no Bairro Mathias Velho, no Quadrante Noroeste, contou com a participação de 340 pessoas da comunidade e 14 inscrições para a Fila do Povo.

Entre as demandas apresentadas na Fila do Povo destacam-se a solicitação de ampliação da linha de ônibus para a Rua da Barca sentido Loteamento Porto Belo e a garantia da continuidade de projetos sociais como o Justiça Comunitária e, uma segunda reforma do Centro Social Comunitária. Em relação à linha de ônibus será avaliada a alteração no itinerário, principalmente, no horário de pico. Quanto ao projeto Justiça Comunitária, o prefeito Jairo Jorge reafirmou o compromisso do Município de manter, além do estudo para viabilizar junto a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, outra revitalização e reforma do Centro Comunitário.

O prefeito Jairo Jorge apresentou algumas melhorias no Quadrante garantidas no OP: construção do Ginásio Poliesportivo Vila Cerne, reforma e ampliação da UBS Praça América, construção da Sala Múltipla na Escola Municipal de Educação infantil Vó Inezinha, cobertura da Quadra Esportiva Odete Freire, ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental e instalação de câmeras de monitoramento.

As plenárias que foram realizadas, também, nos quadrantes sudoeste, nordeste e sudoeste, contou com a presença do prefeito Jairo Jorge, vice Beth Colombo, subprefeitos e secretários municipais.

Sugestões da comunidade
- Redução do tempo entre a consulta e reconsulta;
- Troca de lâmpadas dos postes de luz em ruas da Vila Santo Operário para melhorar a luminosidade do local;
- Continuação de projetos sociais como o Justiça Comunitária para garantir a paz na região;
- Colocação de faixa pedestre em frente ao Residencial Mathias Velho e semáforo entre as ruas Campinas e Uruguaiana para evitar acidentes de trânsito;
- Construção de galeria pluvial próxima a Avenida Florianópolis para evitar alagamentos na região.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog