quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Parabéns vereador Ivo Fiorotti

A assessoria parabeniza o vereador Ivo Fiorotti pelo Dia Nacional do Vereador, comemorado nesta quarta-feira, 1º de outubro, instituído pela Lei Federal 7.212/1984. Mais que uma data, a homenagem é uma forma de reconhecimento pelo trabalho prestado no primeiro e atual segundo mandato do Ivo Fiorotti. Este profissional que desempenha de forma eximia seu papel como vereador no município de Canoas. 

O poder legislativo é fundamental na democracia e o Vereador é peça indispensável. Reconhecido o “espelho da comunidade” e o ponto de referência dos anseios populares, o vereador atual tem, na verdade, uma responsabilidade social muito grande, que vai bem além da função de fazer leis e fiscalizar os atos do Executivo. Por estar mais presente na comunidade, está sempre em contato direto com a população, neste sentido, é o vereador quem recebe diariamente toda a carga de reclamações e de pedidos diversos. Este profissional, atua então como intermediário frente a demandas apresentadas pela população e as encaminha aos órgãos competentes. 

O cargo exige certos sacrifícios, como a ausência do lar e dos seus familiares, muitas vezes em função dos compromissos legislativos até mesmo em outras cidades ou estados. Pelos esforços destes profissionais que desempenham seu papel como elo entre a população e o poder legislativo, neste Dia Nacional do Vereador, a assessoria do vereador Ivo Fiorotti gostaria de parabenizá-lo  e a todos os vereadores do Brasil. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog