terça-feira, 26 de agosto de 2014

Acadef recebe Fogo Simbólico da Semana da Pátria de 2014

Até o começo da programação da Semana da Pátria de 2014, a Associação Canoense de Deficientes Físicos (Acadef) receberá a guarda do Fogo Simbólico do V Comando Aéreo Regional. A Associação é a entidade homenageada da Semana, que iniciará no dia 1º de setembro, às 10h, na Praça da Emancipação, com encerramento marcado para o dia 7, às 17h, no mesmo local. 

A homenagem deve-se ao importante trabalho social realizado pela Acadef em benefício da qualidade de vida e da inserção social de pessoas com deficiência. Segundo o presidente da Acadef, Jorge Cardoso, é: "uma grande honra participar do momento que simboliza a Pátria". "Estendemos essa homenagem a outras instituições que trabalham com pessoas com deficiência", ressaltou. A Associação completou 30 anos em maio de 2014.

Quanto aos temas nacional e estadual da Semana da Pátria de 2014 serão: "Amazônia Patrimônio Brasileiro" e "Meu Jeito de Ser Brasileiro". A Semana da Pátria também homenageará o centenário de nascimento do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues.

Com informações da Prefeitura de Canoas

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog