quarta-feira, 2 de abril de 2014

Canoas recebe mais 66 vagas na Área Azul

Nesta segunda-feira, 31, Canoas recebeu mais 66 vagas na Área Azul, situadas nas ruas Cônego José Leão, Farias Brito e Coronel Vicente.  A Área Azul funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e, aos sábados, das 9h às 13h.

Nas ruas Cônego José Leão e Farias Brito, serão 35 vagas tarifadas. Na Coronel Vicente, haverá mais 31 vagas. Estão previstos espaços exclusivos para idosos, pessoas com deficiência, carga e descarga e ambulância. O estacionamento rotativo contribuiu para a melhora da mobilidade urbana. Foi implantado em outubro de 2011 no Município, através do incremento da acessibilidade na região central. Atualmente, são mais de 800 vagas de estacionamento. 

Este ano, o vereador Ivo Fiorotti apresentou dois Pedidos de Providências referentes a estacionamentos preferenciais. O primeiro solicitando a colocação de placas com o número de telefone da fiscalização de trânsito do Município e o uso indevido "sujeito a multa e guincho". A segunda viabiliza a implantação de vagas preferenciais na Rua Caetés, em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas. 

Com informações da Prefeitura de Canoas 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog