segunda-feira, 31 de março de 2014

Acadef entrega 15 cadeiras motorizadas

Na última sexta-feira, 28, a Acadef – Associação Canoense de Deficientes Físicos entregou 15 cadeiras motorizadas, sendo cinco para moradores de Canoas e dez para o interior do estado. O evento aconteceu na sede da Associação, no bairro Nossa Senhora das Graças.

A ação é resultado de uma política pública em que a Acadef é parceira do estado e, que passará a fazer parte do calendário da associação. Segundo o vice-presidente da Associação Canoense de Deficientes Físicos (Acadef) e membro do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Condip), Jair Silveira, “todo o mês terá entrega de cadeira motorizada, já tem da manual. Essas foram as primeiras 15 cadeiras motorizadas entregues, a gente conseguiu pela Portaria do Ministério da Saúde.” - explica Jair.

A Acadef atua no município de Canoas e Vale dos Sinos – uma macrorregião que compreende 22 municípios. O objetivo da associação é promover ações de reabilitação física e inclusão social, que desenvolvam as potencialidades da pessoa com deficiência física e outras minorias, para garantir os direitos, a liberdade e promover o exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida. 

Serviço

Os interessados em receber estes ou outros serviços da Acadef podem entrar em contato, através do:
Endereço: Rua Fernando Abbot, n.º 100-Bairro Nossa Senhora das Graças- CEP 92.025.330
Canoas.
Telefones: (51) 3466.9621 / 3466.9723
E-mail: acadef@acadef.com.br 



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog