segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Secretaria de Habitação prepara mutirão de cadastro dos sorteados no MCMV

Nos dois próximos sábados, dias 03 e 10 de dezembro, a equipe da Diretoria de Políticas Sociais e Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação fará um mutirão de entrevistas e cadastros dos sorteados no programa Minha Casa, Minha Vida. Cerca de 60 pessoas foram devidamente contatadas e agendadas para preenchimento do CADúnico e dos dossiês da Caixa Econômica Federal.
A secretária Joceane Gasparetto afirma que somente será realizado cadastro das pessoas previamente agendadas para estas datas. A SMDUH iniciou as entrevistas no último dia 17.

Documentos para o cadastro:
- do Titular: RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, certidões: (nascimento, ou casamento, ou averbação de divórcio ou declaração de união estável), comprovante de residencia e de renda
- do Cônjuge: RG,CPF, carteira de trabalho, título de eleitor
- para dependentes menores de 18 anos: Certidão de nascimento
- para dependentes maiores: RG e CPF
Fonte: Prefeitura de Canoas (notícia: Amanda Utzig Zulke)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog