Representantes de cada quadra da Vila União dos Operários reuniram-se com integrantes da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e da Procuradoria Geral do Município, para dar andamento ao processo de regularização fundiária da vila. Na ocasião, foi apresentada a equipe da Uniritter que irá trabalhar na comunidade, além do instrumento jurídico que será utilizado para o processo e do cronograma de cadastramento das famílias.
A partir da próxima semana a equipe da SMDUH e Uniritter estarão na comunidade para realizar o cadastro via CADUNICO e a busca de documentação para instruções dos processos jurídicos de usucapião. A meta, de acordo com a secretária Joceane Gasparetto, é cadastrar duas quadras por semana, etapa fundamental no processo. “Esta é uma demanda do Orçamento Participativo e a segunda fase do processo de regularização - a primeira é o levantamento planialtimétrico que já foi contratado e entregue à Prefeitura”, garantiu Joceane.
Anterior a cada cadastramento a equipe irá reunir com a totalidade dos moradores de cada quadra para apresentar todas as etapas e procedimentos. As equipes utilizarão a cartilha de regularização fundiária produzida pela Prefeitura para o trabalho de campo.
Fonte: Prefeitura de Canoas




0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog