segunda-feira, 26 de julho de 2010

13 comentários:

  1. A grande maioria dos beneficiados tem casas.Não tem fiscalização.

    ResponderExcluir
  2. Conheço inúmeros candidatos todos tem casa própria.E ainda dizem que botam no nome de outros.Por isso, que o nosso Brasil não vai para a frente. E, essas pessoas, ainda tem coragem de falar de corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Poxa cader nosso Brasil..! sera que nunca um pobre ira consiguir uma chance,.. ou isso e medo de naum concluir os pagamentos das pacelas, pois as maiorias das pessoas tem casas, carros, motos e boa vida, tudo isso indica que eles sim pode pagar direitinho as pacelas, mais agente que naum tem nada, voces correm o risco de levar prejuisos... a verdade esta na cara, naum ver quem naum quer, hoje as pessoas que tem dinheiro sao colocas em primeiro lugar.. E SEU EU ESTIVER ERRADA ME CONDENHE... QUERO JUSTIÇA... QUERO VER AS LISTA DE MACAPA manda pro meu e-mail... andreia_rafaela2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. muitas pessoas que foram sorteadas no programa minha casa minha vida, no condominio platanos, estao vendendo seus apartamentos.Nao acho justo, pois tem pessoas esperando um teto. Porque voces nao pesquisen, e tomen uma providencia..

    ResponderExcluir
  5. estou aguardando a lista do sorteio minha casa minha vida
    no email maribel.mari65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. É uma sacanage esse projeto minha casa minha vida,de todas as pessoas q foram sorteadas,garanto que a metade ja possui casa propria ou vive em melhores condiçoes que muitas outras pessoas.Quero saber o que vão fazer com o restante do pessoal que aguarda a muito tempo uma oportunidade de terem suas casas.Desse jeito realmente o Brasil nao vai nunca pra frente,pq somente gente que possui uma condição melhor de vida que consegue adquirir as coisas.Quero a lista no email: anacaroline-rb@hotmail.com.Obrigadoo

    ResponderExcluir
  7. ...envie as listas para meu e-mail... helconox@hotmail.com ...pergunto: já estão chamando os contemplados ?

    ResponderExcluir
  8. tem apt sem ninguem morando, os donos so vem para pegar correspondencia e vao embora eles nao presicao porque ja faz nove meses que entregaram os apt.cade a vistoria da prefeitura!

    ResponderExcluir
  9. esta um lixo este condominio e lixo,merda de cachorros,as criancas que destroim tudo,e agora o sindico resolveu quardar garrafas pet no fundos junto com as cxs de agua para somente juntar mosquitos da dengue,um nojo!!

    ResponderExcluir
  10. SOCORRO O MATO ESTA TOMANDO CONTA DO COMDOMINIO..

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar neste blog