quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vereadores discutem obras com a Corsan

foto: Hilmar/divulgação
A Comissão de Obras da Câmara de vereadores reuniu-se, nesta quarta-feira, 12, com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). O objetivo é solucionar os problemas causados pelas obras da companhia, as quais vêm gerando reclamações dos moradores por todo o município de Canoas. Com recursos do Programa de aceleração do Crescimento (PAC) a companhia está instalando a rede coletora de esgotos na cidade.

O vereador Ivo Fiorotti é um dos membros da comissão e há duas semanas acompanhou um grupo de moradores no bairro Marechal Rondon. Eles estavam preocupados com a quantidade de buracos e a constante interrupção no fornecimento de água.

Após a reunião com a Corsan, Fiorotti acredita que os problemas sejam solucionados, já que a companhia prometeu aumentar o número de fiscais que acompanham as obras, realizadas pela construtora Sultepa. A previsão é de que oito fiscais se juntem aos três que já acompanham o trabalho, as frentes de trabalho também serão acrescidas, de 12 passarão para 21. A Corsan ainda se comprometeu a entregar um cronograma com das obras à Câmara, possibilitando que os vereadores mantenham-se informados sobre os acontecimentos.

“Esses número são resultado do trabalhos dos vereadores, que procurados pela população estão buscando as soluções para os problemas”, afirmou Fiorotti. As obras têm previsão de término para junho de 2011, com a instalação de 217 quilômetros de rede.

VEJA OUTRA NOTÍCIA SOBRE O TEMA:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog