
Continuando a caminhada na vila Santo Operário, na manhã de quinta-feira, Vani e Naudelino tiveram conversas com a família de Vilson e Josseli e com a família da Romilda e Amarildo. Foram os temas dos serviços públicos na comunidade, tais como troca de lampadas e revitalização dos sinais nas ruas que predominaram as conversas. Seu Vilson todo sia mantem a rua varrida e limpa, evitando o entupimento das bocas-de-lobo. Um exemplo que o vereador Ivo Fiorotti reconhece em nome do poder legislativo como um exemplo de cidadão que se preocupa com o espaço público na vila.




0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog