
Continuando a presença do mandato na Santo Operário, na quinta-feira 26 de setembro, Vani e Naudelino estiveram na família do companheiro Dani. O vereador Ivo Fiorotti agradece o apoio e sugestões que sta família guerreira sempre tem dado ao nosso mandato!



0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog