sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Sessão da Câmara na 6ª Prefeitura Mais Perto

Sessão da Câmara de Vereadores na 6ª Edição do Prefeitura Mais Perto, quinta-feira 26 de setembro. O vereador Ivo fez um discurso retomando a caminhada da Escola David Canabarro inserida na comunidade. Esteve presente dona generosa ao lado da Vani, uma das lutadoras na década de oitenta pela escola.
A sessão foi acompanhada pelos alunos e pelos professores para entenderem o funcionamento de uma sessão da Câmara.
Houve o pronunciamento de alguns vereadores, e foi realizada uma votação de matéria. Nesta sessão também foi aberta a manifestação de um aluno e de uma aluna, Roger e Érica, que representaram os alunos da escola para realizarem questionamentos aos Vereadores.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog