segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Hoje tem assembleia do OP na Santo Operário

Nesta segunda-feira, às 19 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Paulo I, Rua São Pedro Pescador, 525, na Vila Santo Operário acontece mais uma assembleia do Orçamento Participativo 2012-2013. Os moradores da microrregião vão poder escolher uma obra prioritária entre 15 demandas propostas e eleger seus delegados para o OP. 
Clique na imagem ao lado para ampliar e conferir as propostas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog