
Salve lindo pendão da esperança!
Salve símbolo augusto da paz!
Tua nobre presença à lembrança
A grandeza da Pátria nos traz.
Recebe o afeto que se encerra
em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!
(parte do Hino à Bandeira, de Olavo Bilac)
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Feliz Dia da Bandeira Nacional
segunda-feira, novembro 19, 2012
Dia da Bandeira Nacional, Vereador Ivo Fiorotti - PT/Canoas
No comments
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog