segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Feliz Dia da Bandeira Nacional


Salve lindo pendão da esperança!
Salve símbolo augusto da paz!
Tua nobre presença à lembrança
A grandeza da Pátria nos traz.
Recebe o afeto que se encerra
em nosso peito juvenil,
Querido símbolo da terra,
Da amada terra do Brasil!
(parte do Hino à Bandeira, de Olavo Bilac)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog