O gabinete do vereador Ivo Fiorotti iniciou nesta segunda-feira, 13, a distribuição do informativo do mandato sobre o ano de 2010. Através deste instrumento de comunicação, o vereador informa a população sobre os projetos de sua autoria e outras ações de seu amndato em 2010. O jornal também apresenta um balanço das eleições, com depoimentos de Maria Eunice, Marco Maia e Paulo Paim. O vereador, juntamente com sua família e assessoria também divulga no Informativo uma mensagem de Natal aos canoenses. Em breve esta edição do "Informativo Vereador Ivo Fiorotti" estará disponível online neste blog.




0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog