Dia 17 de dezembro, com início às 21 horas, no salão da AABB, Rua Álvares Cabral, 222, bairro Nossa Senhora das Graças, acontecerá a Festa da Galera II. A primeira edição da Festa da Galera foi durante a campanha das eleições 2010, com o grupo que apoiava as candidaturas de Maria Eunice e Marco Maia e reuniu aproximadamente 120 pessoas.
Organizado pelo mandato do Vereador Ivo Fiorotti, a Festa da Galera II será uma festa de confraternização de final de ano, das lideranças e militantes do campo CNB de Canoas. E além de confraternizar, o evento será uma brincadeira onde o mandato irá presentear o fantasiado (a) com maior destaque.
Venha caracterizado (fantasia ou ridículo) – Valor do ingresso: R$ 5,00 (com assessoria do mandato vereador Ivo)




0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por comentar neste blog