sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Festa da Galera II (fantasia ou ridículo)

Dia 17 de dezembro, com início às 21 horas, no salão da AABB, Rua Álvares Cabral, 222, bairro Nossa Senhora das Graças, acontecerá a Festa da Galera II. A primeira edição da Festa da Galera foi durante a campanha das eleições 2010, com o grupo que apoiava as candidaturas de Maria Eunice e Marco Maia e reuniu aproximadamente 120 pessoas.
Organizado pelo mandato do Vereador Ivo Fiorotti, a Festa da Galera II será uma festa de confraternização de final de ano, das lideranças e militantes do campo CNB de Canoas. E além de confraternizar, o evento será uma brincadeira onde o mandato irá presentear o fantasiado (a) com maior destaque.
Venha caracterizado (fantasia ou ridículo) – Valor do ingresso: R$ 5,00 (com assessoria do mandato vereador Ivo)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog