quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Comissão Especial em Defesa da Previdência Pública entrega relatório na Câmara Municipal de Canoas

Na última quinta-feira, 14 de dezembro, foi protocolado na Câmara Municipal de Canoas, o Relatório Final da Comissão Especial em Defesa da Previdência Pública. No documento constam as atividades e o trabalho desenvolvido pela comissão durante o ano de 2017.
Ivo Fiorotti salientou estar contente com o trabalho desenvolvido na cidade. “Considero que somos vitoriosos na resistência contra a perniciosa Reforma da Previdência neste ano e 2017. Em particular, Fico feliz com as atividades esta Comissão Especial que propomos e presidimos aqui em Canoas. Agradeço a participação do relator e demais membros da comissão. Sou daqueles que acredita, permanecendo em prontidão militante, de que este retrocesso não vá ocorrer em 2018. Caiu por terra o discurso governamental do déficit, graças ao excelente trabalho capitaneado pelo Senador Paim. Em resumo, existem fortes interesses do famigerado capital financeiro pela sua privatização”, relatou.

A comissão foi instalada na Casa Legislativa em fevereiro de 2017, atendendo o requerimento do vereador Ivo Fiorotti, presidente da comissão, e teve como relator, o vereador Dario da Silveira, além de um membro de cada bancada. A produção do material foi realizada pela assessoria dos vereadores Ivo Fiorotti e Dario da Silveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog