quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Estão abertas as inscrições para sorteio de vagas na Educação Infantil de Canoas

Iniciou nesta quinta-feira, 09/11, o processo de inscrição para o sorteio de vagas nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) – creches e pré-escola. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de novembro, pessoalmente, nas subprefeituras dos quatro quadrantes da cidade e também nas escolas Carlos Drummond de Andrade, no Guajuviras, e Professor Thiago Wurth, no Mathias Velho. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, entre os dias 9 e 17 de novembro, inclusive no dia 15, feriado da Proclamação da República. O horário de atendimento para inscrições será das 10h às 19h, sem fechar ao meio dia.
Para as creches, podem se inscrever crianças de zero aos três anos e 11 meses, completados até o dia 31 de março de 2018. Para a pré-escola (Jardim I e II), a faixa etária é dos 4 anos aos 5 anos e 11 meses, também completados até 31 de março de 2018.

Documentos 

Os interessados em concorrer às vagas devem levar aos locais de cadastramento os seguintes documentos: Certidão de Nascimento da criança, comprovante de residência, onde conste o endereço no qual o menor reside; CPF ou RG do responsável pela inscrição. O local de residência da criança, comprovado no ato da inscrição, definirá a região para fins da disponibilização da vaga. Não é necessário levar cópias dos documentos.

Divulgação dos contemplados

A lista contendo as inscrições homologadas será divulgada no Diário Oficial do Município (www.canoas.rs.gov.br), no dia 05 de dezembro de 2017, nos murais das Subprefeituras, Central de Vagas da Secretaria Municipal de Educação, Escolas Municipais de Educação Infantil de Canoas e Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Canoas. O sorteio público para as creches municipais será nos dias 12 e 13 de dezembro de 2017, na sede da Prefeitura de Canoas. Para a pré-escola, o sorteio público será no dia 14 de dezembro no mesmo local.

Locais de Inscrições: 

Subprefeitura Região Nordeste: 
Rua Alexandre de Gusmão, 2080, Bairro Estância Velha.

Subprefeitura Região Noroeste: 
Rua Candelária, 441, Bairro Mathias Velho.

Subprefeitura Região Sudeste: 
Rua Marechal Rondon, 100, Bairro Niterói.

Subprefeitura Região Sudoeste: 
Rua Edgar Fritz Muller, 430, Bairro Rio Branco.

EMEF Carlos Drummond de Andrade: 
Rua Seis, 400, setor 5 Quadra X, Bairro Guajuviras.

EMEF Professor Thiago Würth: 
Avenida Rio Grande do Sul, 4240, Bairro Mathias Velho.


Dúvidas:


Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) - 0800-510-1234

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog