terça-feira, 24 de outubro de 2017

Servidoras da Câmara Municipal de Canoas recebem o Prêmio de Jubilamento

Na sessão desta terça-feira, 24 de outubro, a Câmara Municipal de Canoas entregou o Prêmio de Jubilamento para as servidoras Neusa Maria Martini de Souza, pelos 30 anos de serviços prestados para a Casa Legislativa e Sandra Maria Duro de Lima, pela conquista de sua aposentadoria no mês de março deste ano. “Nosso trabalho legislativo também é fruto de um grupo de servidores que está sempre disposto a nos ajudar e nos fornecerem os documentos necessários das matérias em discussão na casa”, destacou o vereador Ivo Fiorotti.
Emocionadas, as servidoras subiram na tribuna para agradecer o reconhecimento. Para Neusa, completar 30 anos de Câmara é muito gratificante. “É gratificante ver reconhecido o nosso trabalho, gostaria de expressar a minha satisfação em fazer parte da história dessa Câmara. São 30 anos não só de exercício do cargo, mas de amizade, de alegrias, mas também de momentos difíceis, que a gente sempre dá um jeito de superar, afinal, formamos aqui uma outra família. Uma família que aprendemos a apresentar e a admirar. Essa família faz parte da minha história e eu tenho orgulho de fazer parte de um órgão público que a política é exercida com cidadania e comprometimento”, afirmou.
Conforme Sandra, o momento é de encerramento de um ciclo e início de outro. “Desde o momento que eu ingressei nesta Casa, eu fui bem recebida por todos. Sempre considerei minha segunda família. Só posso agradecer a cada um que esteve comigo, colegas, vereadores, as meninas da copa, que sempre estavam comigo e que sinto muita saudade. Claro que sinto falta daquele dia a dia de estar aqui todos os dias, mas agora tenho que continuar a vida com outras coisas para fazer, entre elas, estar com os meus netos. É o momento de deixar o espaço que ocupei para outras pessoas, pois faz parte da vida”, salientou.

O Prêmio de Jubilamento aos servidores da Câmara Municipal de Canoas foi instituído em outubro de 2012, pelo então presidente da Casa, vereador Dario da Silveira (PDT), pelo Projeto de Resolução 357/2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog