terça-feira, 7 de março de 2017

PED 2017: Chapa Frente Petista Popular é lançada

Na última segunda-feira, 06 de março, durante o segundo encontro do Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores (PT), o vereador Ivo Fiorotti, com o apoio de assessores, apoiadores e amigos lançou a chapa “Frente Petista Popular” para o diretório municipal do partido. Na ocasião, foram apresentadas mais duas chapas: a Unidade e Reconstrução Democrática e a Avante Socialismo XXI.
Também foram inscritas duas candidaturas para a presidência municipal do partido. A candidatura de Celso Baronio, com o apoio da chapa Unidade e Reconstrução Democrática, e a de Maria Eunice Wolf, com o apoio das chapas Levante Petista Popular e Avante Socialismo XXI.
Conforme Fiorotti, o debate foi enriquecedor para uma contribuição partidária de todos e todas. “É o momento de termos espaços amplos para debates internos, com visões distintas, para juntos podermos construir o futuro do nosso partido”, destacou.
Durante o encontro, a militância também foi incentivada a participar das atividades do Comitê Sindical e Popular contra a Reforma da Previdência.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog