segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Ivo Fiorotti participa da Plenária de Serviços Públicos no Mathias Velho

O Líder de Governo, vereador Ivo Fiorotti, participou na última sexta-feira, 27 de novembro, da terceira rodada da 12ª edição das Plenárias de Serviços Públicos que ocorreu no Centro Social Urbano (CSU) Mathias Velho, no quadrante Noroeste. Para Fiorotti, as plenárias são um importante instrumento de participação. “Gostaria de parabenizar a gestão do prefeito Jairo Jorge e todos os secretários pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e por mais esta edição das Plenárias de Serviços Públicos. Vida longa para esta administração e a participação”, acrescentou.
Foram 12 manifestações na Fila do Povo e 415 reivindicações por escrito. As pessoas apresentaram demandas, sugestões e apoiaram a realização de obras e de serviços. Na Fila do Povo, houve solicitações relativas a sinalização de ruas, fiscalização do descarte irregular de lixo, alternativa de transporte coletivo 24 horas, fiscalização de comércio irregular em passeios públicos da Rua Florianópolis, reforma no CSU e regularização fundiária da Vila Bom Sucesso. Todas foram respondidas na hora pelo prefeito ou pelo secretário responsável. Um grupo de usuários do Programa Atividade Física, Lazer e Saúde (PLAFS) pediu uma academia pública no Complexo Esportivo São Francisco e recebeu a garantia de que os equipamentos serão instalados em janeiro de 2016. Também será avaliada a possibilidade de dar continuidade ao projeto Juventude Cidadã na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ministro Rubem Ludwig, solicitada por pais e alunos. As demandas por escritos serão respondidas por e-mail.
O governo também recebeu elogios. Foi o caso da Associação de Moradores do Bairro São Luiz, que agradeceu pela implantação do projeto de segurança, com a participação ativa dos moradores e pela atuação da Guarda Municipal. No final, o morador da Bom Sucesso Adão Borges Flores manifestou seu agradecimento cantando em forma de trova.


Próxima Plenária
Dia 1º/12, terça-feira - 19h
Plenária Sudoeste
Local: Local: Salão da Igreja Imaculada Conceição
Rua Ana Neri, 1309 - Bairro Rio Branco



Com informações da Prefeitura de Canoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog