terça-feira, 24 de novembro de 2015

Fiorotti participa da abertura da 12ª edição das Plenárias de Serviços Públicos

O Líder de Governo, vereador Ivo Fiorotti, participou na última segunda-feira, 23 de novembro, da abertura da 12ª edição das Plenárias de Serviços Públicos. O primeiro encontro ocorreu no Salão Collaziol Scottá, no bairro Estância Velha, no quadrante Nordeste. Na ocasião, os moradores encaminharam solicitações para melhorias em infraestrutura e serviços que beneficiarão a comunidade, além de elogios e críticas ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Canoas.
Para Fiorotti, as Plenárias de Serviços Públicos mostram o modelo de gestão adotado pelo prefeito Jairo Jorge. “A Prefeitura de Canoas conta com um Sistema de Participação Popular e Cidadão, onde as pessoas têm a oportunidade de participar, seja reivindicando ou apresentando uma proposta para o Executivo Municipal”, salientou.

Nesta edição, estiveram presentes 230 pessoas, a Fila do Povo teve 13 manifestações e mais de 100 demandas foram encaminhadas. O encontro contou com a participação do prefeito e todos os secretários municipais.

Foto: Paula Vinhas/PMC

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog