quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ivo Fiorotti entrega cartilha para APAE

Na manhã desta quarta-feira, 26 de agosto, o vereador Ivo Fiorotti fez a entrega do Guia dos Direitos e Atendimentos para a Pessoa com Deficiência em Canas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A presidente da entidade, Paula Lopes e a diretora, Lia Lopes, receberam um exemplar da cartilha em mãos do vereador e do representante do Conselho Estadual da Pessoa com Deficiência do Rio Grande do Sul (COEPEDE), Jair Silveira.
O vereador relatou sobre o trabalho realizado na APAE. “É de extrema importância divulgar o que vem sendo feito pela entidade, que neste ano conquistou através do Orçamento Participativo a sua sede própria, que em breve será construída. A APAE é uma das principais entidades em Canoas, que realiza um ótimo trabalho com as pessoas com deficiência”, destacou.

Durante a Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, o vereador Ivo Fiorotti está realizando visitas nas entidades e entregando os exemplares do Guia dos Direitos e Atendimentos para a Pessoa com Deficiência em Canoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog