domingo, 14 de junho de 2015

Plenária do Mandato do Vereador Ivo Fiorotti reúne lideranças e apoiadores

A manhã deste domingo, 14 de junho, foi o momento de reunir assessores, apoiadores e diversas lideranças na 5ª Plenária do Mandato do vereador Ivo Fiorotti. O encontro ocorreu no salão de festas da Vila Bom Sucesso, no bairro Mathias Velho. Na ocasião, Fiorotti apresentou a conjuntura política e econômica em nível nacional e estadual, onde destacou grandes feitos do Governo Federal, como o incentivo ao crédito. “Os governos de Lula e Dilma estimularam as pessoas para serem microempreendedoras, com a oportunidade de acesso ao crédito para diversos setores”, afirmou.
O secretário adjunto de Relações Institucionais, Célio Piovesan, passou a visão da conjuntura política e econômica de Canoas. Além disso, também apresentou a importância dos instrumentos de participação disponíveis no município e as obras concluídas e que estão em andamento através do Orçamento Participativo. “As ferramentas de participação foram capazes de incentivar ações para melhorias em diversas áreas, como saúde, educação, segurança e infraestrutura”, acrescentou.
Na ocasião, o vereador Ivo Fiorotti, que também é Líder de Governo, apresentou as principais ações do mandato dentro e fora da Câmara Municipal de Canoas. “Nos últimos dois mandatos, nós tivemos o maior número de leis aprovadas”, destacou.
Durante as apresentações, diversas lideranças passaram a sua visão sobre o trabalho que vem sendo realizado pelo vereador e toda a equipe envolvida no mandato, além de contribuições para o que pode ser feito. Para o presidente da União de Associações de Moradores de Canoas (UAMCA), o mandato exerce um papel fundamental nas organizações sociais. “Podemos dizer que 90% do mandato do vereador Ivo Fiorotti possui pessoas ligadas ao movimento comunitário, onde a UAMCA é apenas uma parte desse todo”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog