segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ivo Fiorotti participa da entrega do Centro de Bem-Estar Animal

O Líder de Governo, vereador Ivo Fiorotti, esteve na tarde desta segunda-feira, 22 de junho, na inauguração do Centro de Bem-Estar Animal, no bairro Igara. A entrega da obra faz parte dos festejos em comemoração ao 76º aniversário de Canoas e foi uma demanda escolhida pela comunidade através do Orçamento Participativo. 
Fiorotti é autor da Lei 5615/2011 que institui o Dia Municipal do Bem-Estar Animal, que é comemorado no dia 04 de outubro e da Lei 5811/2013 em parceria com o vereador José Carlos Patrício (PSD) que institui a Semana Municipal do Bem- Estar Animal. 
O vereador tem o compromisso com o Meio Ambiente, ao começar pela proteção aos animais. O local prestará serviços de assistência aos animais de rua e castração para pets de famílias de baixa renda residentes em Canoas. O Centro de Bem-Estar Animal é o primeiro nesta modalidade no Estado do Rio Grande do Sul com estrutura de um consultório médico, dois blocos cirúrgicos e uma sala pós-cirúrgica. O ambiente está localizado na Avenida Boqueirão, 1985. Para mais informações ligue 3429-2924.
Participaram do evento o prefeito Jairo Jorge, a secretária de Projetos Especiais, Captação e Inovação e primeira-dama Thais Pena, a vice-prefeita Beth Colombo, o secretário adjunto de Relações Institucionais Célio Piovesan, o secretário especial do Bem-Estar Animal, Cristiano Moraes e o vereador Paulo Ritter, presidente da Câmara dos Vereadores de Canoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog