sexta-feira, 6 de março de 2015

Líder de governo: Ivo Fiorotti solicita reunião na Câmara

Nesta terça-feira, 3, foi realizado uma reunião, a pedido do líder do governo na Câmara, vereador Ivo Fiorotti, entre representantes da administração municipal e os vereadores. O encontro foi realizado no Gabinete da Presidência, na Câmara de Vereadores de Canoas.

A pauta era esclarecer aos parlamentares os projetos de lei em tramitação na Casa que envolve a proposta remuneratória do funcionalismo, que está sendo debatida pelo governo com os servidores. A PL nº 05/2015, que dispõe sobre a Gratificação de Resolutividade e as alterações nos projetos de lei nº 38 e nº 39, ambos de 2014, que receberam mensagens retificativas. Eles tratam do regime de subsídios como sistema de opção remuneratória aos servidores.

Segundo Fiorotti, a reunião ajudou a dirimir possíveis dúvidas sobre as três propostas. Pela administração municipal, participaram os secretários municipais de Relações Institucionais, Jorge Branco, e de Planejamento e Gestão, Fábio Cannas, a chefe de gabinete do Prefeito, Marta Ruffato, e o assessor jurídico Felipe Matuzalem.

Na sessão ordinária desta terça-feira, houve a criação de comissão especial que analisará além do PL nº 05/2015, outros três projetos. Fiorotti foi escolhido o presidente e o vereador José Carlos Patricio, o relator. A comissão será composta também pelos vereadores: Aloisio Bamberg (PPL), Alexandre Gonçalves (PR), César Augusto Ribas Moreira (PRB), Francisco da Mensagem (PSB), Marcos Ronchetti (PSDB), Airton Souza (PP), Patteta (PMDB), Juares Hoy (PDT) e Dr. Pompeu (PTB).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog