quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prefeitura abre inscrições para concurso público

Nesta última segunda-feira, 23, a Prefeitura de Canoas publicou três editais para o concurso público de quadro geral e formação de cadastro reserva para cargos efetivos de servidores, com ingresso sob o regime estatutário. Serão oferecidas 200 vagas para os níveis secundários e superior.
 
Conforme o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Fábio Cannas, além de repor a demanda, esse concurso busca atender um conjunto de novas necessidades que se colocam com os novos desafios da gestão municipal, modernização a gestão. Entre o período de 2009 a 2016 serão projetadas a aposentadoria de 2.208 servidores.
 
O período de inscrições ocorre de 23 de fevereiro a 01 de abril de 2015, exclusivamente, pelo site, onde também estão disponíveis os três editais, com todas as informações sobre o concurso e as áreas oferecidas.
 
Novo Plano
 
Os servidores que ingressarão a partir desse concurso serão contemplados no Novo Plano de Carreira, recentemente aprovado, que prevê o sistema remuneratório de subsídios e a progressão e promoção por graus e classes, e que também concede maior autonomia ao servidor, que passa a ser gestor de sua carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog