sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Canoas terá Carnaval descentralizado

Os desfiles do "Carnaval Pra Pular (Na Paz) 2015" será descentralizado, o que gerará uma economia de R$ 1 milhão ao Munícipio. Os dois momentos de folia ocorrerão nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, nos quadrantes Noroeste e Nordeste, respectivamente. Além disso, duas muambas serão realizadas nos quadrantes Sudeste e Sudoeste, nos dias 21 e 22 de fevereiro. A mudança gerará uma economia de R$ 1milhão ao Município.

A programação carnavalesca foi proposta pelo prefeito Jairo Jorge, no final da tarde desta quarta-feira (14), tendo sido acolhida pelos 11 presidentes de escolas de samba de Canoas e um bloco. O encontro ocorreu na Sala de Reuniões Edgar Braga da Fontoura, do Paço Municipal.

Programação dos desfiles
Dia 28 de fevereiro, às 17h
Local: Rua Clóvis Bevilácqua, no Bairro Hamonia
Dia 3 de março, às 17h
Local: Avenida 17 de Abril, no Bairro Guajuviras

Datas e locais das muambas
Dia 21 de fevereiro, às 20h
Local: Praça Cônego Lotário Steffens, no Bairro Rio Branco, Quadrante Sudoeste

Dia 22 de fevereiro, às 20h
Local: Rua Itamar de Matos Maia, Bairro Niterói, Quadrante Sudeste

Escolha da corte
A escolha da Rainha, 1ª e 2ª Princesas ocorrerá no dia 8 de fevereiro, às 20h, na Associação Rui Barbosa, localizada na Rua Farroupilha, 834, no Bairro Niterói. O Rei Momo Pedro Gregório continuará na função em 2015.
Escolas e bloco de Canoas
As escolas de samba de Canoas: Nenê da Harmonia, Imperatriz da Grande Niterói, Pérola Negra, Nossas Raízes, Os Tártaros, Acadêmicos da Grande Rio Branco, Unidos do Guajuviras, Guardiões da Bom Sucesso, Rosa Dourada, Império da Mathias e Acadêmicos do Niterói. O bloco é o Aquarela do Samba.


Crédito da notícia: Jornalista Alessandra Obem 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog