quarta-feira, 27 de agosto de 2014

COMDIP apresenta relatório de atividades 2013

Na sessão desta terça-feira, 26, o vereador Ivo Fiorotti solicitou o espaço do Grande Expediente para apresentação do relatório de atividades 2013 do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (COMDIP). A iniciativa integra a programação da 17ª Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, que segue até a próxima sexta-feira, 28, com o tema "Somos todos iguais na diferença".

O presidente da entidade, Valoir Mendes, destacou as ações desenvolvidas no ano passado e as parcerias com outras entidades. Segundo ele, diversos encaminhamentos voltados à acessibilidade foram feitos no decorrer de 2013. “Ganhamos um apoio maior com a Coordenadoria da Pessoa com Deficiência”, afirmou. Mendes ressaltou ainda que o COMDIP conta com representantes em outros conselhos, o que auxilia no controle social. “A acessibilidade universal não é apenas para pessoas com deficiência. Se todos tivessem esse entendimento, nossa cidade seria muito mais inclusiva”, salientou.

O vereador Ivo Fiorotti parabenizou o trabalho dos militantes da luta pelos direitos da pessoa com deficiência que participaram do Grande Expediente. É o quinto ano consecutivo que o vereador propõe durante a Semana da Pessoa com Deficiência espaço para que o COMDIP apresente o relatório de atividades e a prestação de contas na Câmara. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog