quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeitura promove atividades para Dia do Trabalhador

Nesta quinta-feira, 1 de maio, é comemorado o Dia Internacional do Trabalhador. Em homenagem à data, a Prefeitura Municipal de Canoas vai promover diferentes atividades culturais, esportivas e de serviços para os canoenses, a partir das 9h, no Parque Eduardo Gomes. No dia, os ônibus de Canoas terão passe livre. 

Durante o dia inteiro serão oferecidos os serviços de: Confecção de carteira de trabalho; Cadastro do Bolsa Família - CRAS Móvel; Maquiagem, corte de Cabelo e manicure; Doação de erva mate e água quente; Doação de mudas; Teatro de Rua; Apresentação de cães adestrados; Brinquedos infláveis; Atividades esportivas;  e Empréstimo de bicicletas. A partir das 14h começarão os shows na Rua, entre eles: Seven; Instinto Roots; Paulo Feijó; Grupo Zueira; Eco do Pampa; Bem a Vontade; DJ Cabral; e Lucas & Felipe. 

O evento é coordenado pela Secretaria de Projetos Especiais, Captação e Inovação e recebe o apoio da Corsan, Central Única dos Trabalhadores, Central Geral dos Trabalhadores do Brasil, Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores, Senac, Sesc, Monello, Erva Mate Chimango, INSS e Jornal Bem-Estar. 

Neste sábado, 2, não haverá Prefeitura na Rua. A próxima edição será realizada no dia 10, a partir das 9h, em frente a Conab, Bairro Mato Grande, Região Sudoeste do município. 

Confira à programação completa no site da Prefeitura, através do link

Serviço

Parque Esportivo Municipal Eduardo Gomes - localizado na Avenida Guilherme Schell, 3.600, Bairro Fátima.

Com informações da Prefeituras de Canoas 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog